09/09/2010



Pessoas entrando e saindo , pois não tem espaço pra ficar se perguntão o " por quê " mas se auto-respondem : É O QUE O GOVERNO TEM PRA DAR!
Precariedade, tratam as pessoas com banalidade, sabendo que toda essa falta as levam à indignação mas de 4 em 4 anos isso muda pois é tempo de eleição.
As pessoas ainda acreditam no ser humano, eu acredito que tudo pode melhorar, dizem: " Faça sua parte! "
Pois bem é isso que estou a fazer, vou pedir para Deus vim me socorrer afinal na ultima istancia é a quem todos irão fazer.
Toda essa corrupção, desvio , roubo, cassação me fazem pensar... Será que é só isso mesmo que o Brasil tem pra dar?
Dizem que com 16 anos como adulto eu ja posso votar mas e se eu cometer um crime como adulto por ele eu irei pagar?
Falam de aborto, aids e prevenção mas para os necessitados eles não fazem nada não. Os hospitais são exemplos disso, falta de médico, de medicamento, de alimento e muitas vezes até de atendimento.
Se todo esse dinheiro desviado vinhesse para esses pobres coitados tantos casos seriam evitados...

Um comentário: